terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Para ele

Sabes quando queres sorrir mas tens uma raiva tão grande dentro de ti que não te deixa fazê-lo?
Quando tudo o que te rodeia te incomoda. Quando queres simplesmente fechar os olhos e abri-los quando tudo tiver passado? Abri-los quando o teu plano de fundo já não esboçar um cinzento desconfortável mas sim um azul tão bonito que nunca te cansas de olhar para ele.
Quando tudo estiver assim, quando tudo estiver a cair, quando o teu mundo estiver a morrer, eu prometo-te uma coisa. Prometo-te um pedaço do meu mundo. Quando quiseres fugir do teu, podes vir-te esconder-te no meu. Quando por dois segundos quiseres baixar o volume dos ruídos do teu ser e vir visitar o meu, a porta nunca se fechará para ti. Por isso mesmo espero ser capaz de construir um bom esconderijo no meu mundo para ti, e conseguir arranjar um sitio perfeito para quando quiseres sorrir e não conseguires. Por isto tudo quero que sintas à vontade para me bateres a porta e entrares. Quero que não tenhas medo de me chamar porque eu não vou estar muito longe. Confia, que escrevo só para ti

2 comentários:

Rita Vian disse...

Nice :) comentarios. Gosto tanto de ler os teus textos *

Anônimo disse...

Eu confio xuxu! obrigado*