terça-feira, 20 de novembro de 2007

Explicações totalmente desnecessárias(um aparte)

Portanto, foram precisos uns dias seguidos para decidir criar este mero blog. Enquanto eu dizia "Para quê criar um blog?" eles retribuiam com "Porque não criar um blog?". E foi então que, às 22:16 do dia 20 de Novembro, lhes fiz a vontade(e quem sabe um favor a mim própria).
A minha maior dúvida era como explicar o que seria disto... E continuo com essa dificuldade. Não sei o que dizer sobre o que irão ler a não ser que só chegará aqui o que for digno de tal. Como alguém disse e a Rita fez o favor de me transmitir:"É bom termos uma coisa nossa, o nosso pequeno projecto pra cuidarmos". Assim vou tentar cuidar deste meu primeiro e único pequeno projecto regularmente e com muito brio. Não sei nem quero dizer com que regularidade irão aparecer aqui coisas novas porque nao quero desiludir ninguém, muito menos desconhecidos que possam por aqui passar e ficar com a ideia errada. E como os livros que tenho nas estante estão cheios de agradecimentos, a imitação será o meu crime de hoje. Os meus obrigadas são simplesmente três: à Rita Vian pelo incentivo, ao João Pacheco pela persistência, e um importante àqueles que são a inspiração e donos do que escrevo pois tudo o que aqui será escrito terá sempre um dono ou dona. Bem, vamos lá começar isto então...Desejem-me boa sorte.

2 comentários:

Rita Vian disse...

Oh, que querida :) Claro que tinhas que fazer um blog, é a parte daquilo que és que falta ao mundo conhecer.

Gosto muito de ti : )

Pacheco disse...

eu não sou persistente, sou realista. E gosto de chamar as pessoas à realidade, mesmo que demore tempo! ;)

E agora é escreveres... :D*